fbpx --> Viola | Apelo Canino | Apelo Canino Skip to main content

Viola | Apelo Canino

Vivi na rua por um tempão. Andei muito procurando o que comer e onde dormir. Ninguém nem olhava para mim, ninguém me ajudava. Até um dia encontrei uma pessoa que achei que se importasse comigo, mas na verdade só queria me machucar. Ela me bateu muito, quebrou meus dentes e minha patinha com chutes e jogou alguma coisa muito quente em mim que me queimou o rosto e o corpo. Sofri tanto! Pois as queimaduras ardiam e minha boca e minha patinha doíam. Eu estava na Praça da Santa Casa, lá como sempre tem muita gente, me sentia mais protegida ali. Um dia uma protetora passou por lá, me viu daquele jeito e me resgatou. Fui levada ao veterinário e apesar de tudo que passei fiquei bem de novo. Estou pronta para ser adotada e morar em um lugar com pessoas bem legais. Sou tão carinhosa e boazinha. Quero dar todo o meu amor a alguém especial como eu!



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.