fbpx --> Neguim | Apelo Canino | Apelo Canino Skip to main content

Neguim | Apelo Canino

Quando eu ainda era um filhotinho e vivia na rua, fui muito maltratado. Infelizmente encontrei uns moleques na rua que queriam só me machucar. Um deles me segurou para que outro passasse com a bicicleta por cima da minha patinha. Essa brincadeira maldosa causou a fratura dos meus dedinhos. Chorei tanto! Uma senhora que me viu daquele jeito, me levou para a casa dela e me deu comida, água e um cantinho para dormir, mas não cuidou da minha patinha machucada. Quando uma protetora do Apelo Canino soube da minha historinha, veio às pressas me resgatar. Fui levado ao veterinário e passei por exames. Então veio a notícia de que era tarde demais e que os meus dedinhos já havia cicatrizado errado. Hoje eu moro no abrigo, tenho muitos amigos aqui e recebo muito carinho também. Mas quero um dono para me amar e amá-lo e que me dê um quintal para brincar. A minha patinha não é empecilho nenhum para correr e ser feliz! Sou muito dócil e adoro um cafuné no colo!



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.