fbpx --> Mãe | Apelo Canino | Apelo Canino Skip to main content

Mãe | Apelo Canino

Quando eu morava na rua, andava por avenidas perigosas, com o trânsito movimentado e por sorte nunca fui atropelada. Mas o triste é que fiquei grávida e isso é um problema para quem vive pelas ruas. Um senhor muito bondoso sempre me dava o que comer e assim fui levando a minha gravidez. Até que um dia dei a luz aos meus seis filhotinhos. Era um dia de muita chuva e dois dos bebês foram levados pela enxurrada forte. Fiquei tão triste! Não tinha o que fazer. Aquele senhor que sempre me alimentava ficou sabendo do que aconteceu e resolveu me ajudar. Ele correu atrás de uma vaga para mim e meus quatro bebês no abrigo. Mesmo sem espaço eles me receberam. Deram-nos um cantinho seco, comida e carinho. Estamos aqui até hoje. Sou muito esperta e tenho um faro incrível. Quero ser adotada, ter alguém que me dê muito amor e me trate com respeito, prometo que será recíproco.



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.