--> Resgatada das ruas, cadela e seus filhotes agora estão em segurança | Apelo Canino Skip to main content

Resgatada das ruas, cadela e seus filhotes agora estão em segurança

08/03/2020

Há alguns dias estava circulando nas redes sociais um pedido de ajuda que nos sensibilizou muito: era uma cadelinha parida, que estava sendo cuidada por um morador de rua.

O pedido feito pela Cássia Silva, em 6 de março às 08:46, no Facebook dizia:
“Olá pessoal está cachorrinha (pequeno porte) pariu a uns cinco dias atrás, ela pariu 8 filhotinhos mas já morreram 4,(hoje mesmo morreu mais um), ela e os filhotes sobreviventes estão precisando muito de ajuda, pois ela vive em um local insalubre e quem a ajuda é um morador de rua, que, coitado, por mais que se esforce, não está conseguindo salvá-los e nem dar a ela o conforto que merece principalmente após o parto. Eles vivem na praça da Matriz aqui em Montes Claros e são invisíveis aos olhos humanos e ao poder público por isso estou pedindo aqui a ajuda de qualquer pessoa que se sensibilize com a situação para poder ajudar de alguma forma a salvar a vida dos restantes e a da própria pois ela está fraca e debilitada, acredito que estão morrendo de frio pois está chovendo muito e ela não tem uma cobertura adequada para seus filhos e nem a alimentação suficiente para suprir sua necessidade materna. O morador de rua que cuida dela se chama Madruga, quem interessar ajudar pode procurar por ele na referida praça ou ligar para os números 99173 0658 ou 98858 8933 falar com meu marido Alex. Existem outros animais cuidados por ele também que estão para adoção pois ele também não está bem de saúde e não mais está dando conta de cuidar de tantos cachorros.”

Como ignorar tanto sofrimento? Realizamos o resgate dessa mamãe e seus filhotes, que agora estão bem e em segurança.Todos já passaram pela avaliação veterinária. Se você também se sensibilizou com essa situação, por favor, nos ajude!



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.