--> Atropelada, filhote tem as duas patas quebradas | Apelo Canino Skip to main content

Atropelada, filhote tem as duas patas quebradas

09/04/2020

Em qual parte da vida essa cachorrinha errou para ter que sofrer tanto? A dor que ela está sentindo talvez um humano não suportaria! Ela ainda é um filhote, não teve tempo para aprender a enfrentar os perigos de ter nascido nas ruas.

Essa pobre cachorrinha foi atropelada terça-feira, dia 07/04, em frente a Honda Pirâmide na avenida Mestra Fininha. Ignorada covardemente pelo condutor do veículo, que não foi identificado, ela foi colocada num passeio para evitar outras tragédias. A notícia logo se espalhou chegando até nós.

Mesmo sem recursos não tivemos coragem de fechar os olhos diante do caso. Levamos a pobrezinha para a clínica veterinária Recanto Pet, onde se encontra internada sob medicações para controlar a dor, aguardando pela cirurgia.

Hoje foi realizado o raio-x e o resultado foi doloroso, ela teve as duas perninhas quebradas. Não será uma cirurgia simples e ainda não sabemos o valor.

Não sabemos se terá tempo, ele é implacável, mas pedimos encarecidamente uma chance para ela viver e correr outra vez. Por favor, nos ajude a salvar essa cachorrinha, ainda uma filhote!



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.