--> Nega | Apelo Canino Skip to main content

Nega

Por muito tempo eu passei frio, fui maltratada, fiquei vagando pelas ruas em busca de comida, revirando lixo e comendo o que achava, mas sempre passando muita fome. Vivia sozinha até o dia que conheci mais 2 cachorrinhos, Pipoca e um filhotinho, que viviam a mesma situação que eu. Como nossas histórias eram parecidas, nos juntamos para ajudar um ao outro. Tornamos-nos amigos inseparáveis. Foi bem mais fácil enfrentar o perigo das ruas. Nosso lugar preferido era perto de uns botecos próximo a linha do trem, pois ali sempre tinha gente comendo que jogava uns pedacinhos para nós. Mas era muito perigoso, o risco de sermos atropelado era constante. Um dia passou uma moça por lá e nos viu. Fiquei com medo dela, mas rapidinho entendi que ela era do bem. Então ela nos tirou da rua. Nos três fomos levados ao veterinário e recebemos todos os cuidados necessários para ficarmos com saúde de novo, pois eu estava muito magra, desnutrida. Assim que chegamos ao abrigo o filhotinho, que estava com a gente, foi adotado. Eu e Pipoca não tivemos a mesma sorte e estamos aqui esperando adoção até hoje. Sou muito companheira, inteligente e carinhosa. Quero um dono que seja como eu!



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.