--> Menininha | Apelo Canino Skip to main content

Menininha

Não tive muita sorte e fui morar na rua muito cedo. Sofri com isso, pois a vida na rua é cruel. Engravidei e minha gravidez foi de risco. Mas eu não tinha muita escolha e na hora de eu ter meus filhotinhos procurei por um lugar mais seguro que pude. Eu estava em um matagal, perto de umas casas. Essa foi a minha sorte. Umas protetoras me acharam em trabalho de parto. Eu estava há dias tentando dar a luz aos meus bebês, mas eles não conseguiam sair. Quando fui resgatada, me levaram às pressas ao veterinário para uma cessaria de urgência. Infelizmente eles já haviam morrido e a cessaria foi mesmo para tirá-los de dentro da minha barriguinha, pois por causa disso tive infecção. Todos ficaram preocupados comigo, mas deu tudo certo! Sou uma gordinha que adoro um colo. Quando alguém chega ao abrigo, sou a primeira a receber! Adoro pessoas e o carinho que me dão!



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.